Péssimo Atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
08/02/2021 às 20:01
ID: 119363177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 08 de fevereiro de ******* por volta das 19:30 fui fazer uma compra na loja da avenida Marechal Tito, o açougueiro foi muito áspero comigo, porém ele não está ali vendendo simpatia mas quando cheguei ao caixa tive a certeza que *NUNCA* mais faço compra nesta https://******* o atendimento é muito ruim e o caixa então parece que está trabalhando sem pagamento a uns 3 meses.... horrível!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/03/2021 às 08:38
Não fui atendido!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0