Salsichão com corpo estranho e falta de retorno da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

02/07/2025 às 22:18

ID: 221146299

Boa noite!
Comprei salsichão da Borussia,paguei mais caro esperando qualidade mas não foi oque aconteceu,assei o salsichão e na hora de comer minha esposa encontrou sei lá se era papel ou plástico,tentei contato pelo watts pelo menos para ter uma resposta do frigorifico do que significava aquilo porém não tivemos nenhum retorno.Desrespeito total com o consumidor!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 18:12

Empresa sem credibilidade com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0