Salsichão com textura, cor e sal insuportáveis, sem o sabor tradicional

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/05/2026 às 15:04

ID: 247474665

Fizemos a compra de uma embalagem de salsichão no dia de hoje, 01.05.2026, tenho nota.
Somos consumidores da marca. Assamos apenas 4 un. Restante preservado. So que nao tem como consumir. A textura, cor e a quantidade de sal o torna insuportavel, pois nao tem o sabor tradicional que compramos outras vezes. Parece seco e puro sal. Gostaríamos que nos informasse como proceder.

Compartilhe