Torresmo duro igual pedra - impossível mastigar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

30/12/2020 às 17:05

ID: 117443235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há anos compro o torresmo Borrússia. Sempre havia algumas partes duras, que eram descartadas pois era impossível comer. Até um ano atrás, isso era bem menos de 10% do pacote. Porém, nas últimas 5 vezes que comprei, mais da metade do pacote tinha que ser descartada, pois era impossível mastigar. Tenho certeza de que a empresa sabe qual tipo de matéria prima e qual processo resultam em torresmo bom e torresmo ruim. Por que então vender o ruim misturado com o bom, em proporção 50/50? A marca Borrússia era sinônimo de qualidade há alguns anos, mas o simples fato de não responder aqui no RA denuncia a atenção e consideração que a empresa tem com o consumidor. Lamentável. Não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 14:15

Sem atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0