Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/03/2024 às 19:23

ID: 184128347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no frigorífico do mané comprei uma toscana de frango quando cheguei em casa estava com cheiro ruim no dia seguinte fui trocar chegando la a atendente pesou novamente que deu valor abaixo do que paguei o mesmo se recusou a me repassar algo no valor que foi pago e assim querendo me pagar menos

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 00:53

Olá Vânia , tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu e entendemos sua chateação. Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno.Não é dessa forma que desejamos atender nossos clientes e não é o padrão de qualidade que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Pedimos aos clientes que sigam as orientações da política de troca e devolução da empresa.

https://********************&igsh=dWUxN2o4czBtbzBk

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 00:56

Pois fui fazer a devolução e foi desacatando o código de defesa so consumidor no artigo 18 paguei o valor e queria me dar abaixo do que paguei

Réplica da empresa

08/03/2024 às 01:02

Se a senhora está devolvendo o produto com quantidade de kg a menos do que foi comprado. Não será possível fazer a troca do produto com o mesmo valor. E sim com o valor devolvido a empresa. Verifica a orientação da política de troca ou devolução na parte de condições para troca.

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 01:24

Eu devolve com o valor a mais e quiseram trocar com um valor a menos acho que não entendeu paguei a mais e quando cheguei la que pesou deu a menos so queria o valor que paguei mas não se preocupar da próxima cez vou fazer um vídeo e expor em rede social pra todo mundo ver ja que e uma empresa que não cumpre com o código de defesa do consumidor no artigo 18

Consideração final do consumidor

11/03/2024 às 15:09

Hj fui la e resolveu tudo numa boa fui muito bem atendida pela Instagram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8