Atendente do açougue se nega a moer carne sem gordura e demonstra despreparo no atendimento.

Em réplica
Salvador - BA
03/12/2025 às 15:02
ID: 233617975
Quero registrar que no dia de hoje precisamente as 14: 30 , pedi uma carne de primeira no açougue do mané, e solicitei que a carne fosse moída sem gordura, coisa que todo açougue faz , o atendente se negou a fazer, causando constrangimento para o cliente, ninguém e obrigado a comprar algo que não gosta( gordura), e para completar o desastre o atendente é despreparado para o serviço. Peço que isso seja avaliado para melhorar o atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2025 às 15:10
Olá José.
Primeiramente, agradecemos por registrar sua experiência, é através desse retorno que conseguimos melhorar cada vez mais.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido em sua visita ao açougue. A situação que você descreveu não condiz com o padrão de atendimento e respeito que prezamos oferecer aos nossos clientes.
Já iniciamos uma avaliação interna para entender exatamente o que aconteceu e reforçar o treinamento da equipe, garantindo que pedidos como o seu , totalmente comuns e possíveis, sejam atendidos sem qualquer desconforto ou constrangimento.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pelo atendimento inadequado. Caso deseje, estamos à disposição para conversarmos diretamente e garantir que sua próxima experiência seja muito mais positiva.
Muito obrigado pelo seu feedback e pela oportunidade de corrigirmos esse ponto.
Atenciosamente,
Equipe do Frigorífico do Mané
Réplica do consumidor
03/12/2025 às 15:45
Péssimo atendimento do atendente
Réplica do consumidor
03/12/2025 às 15:49
Ok, obrigado