ATENDIMENTO PESSIMO

Não respondida
Salvador - BA
02/05/2024 às 15:41
ID: 187957999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesESTOU AQUI HÁ MAIS DE 20
Minutos aguardando atendimento e chega pessoas que eles conhecem e atendem vejo sempre uma gorgeta passando bem que o saber se a gerência ou a diretoria deste estabelecimento vê isso pois aqui os empregados fazem o que quer uma gritaria do inferno seria com a empresa colocar câmeras nas filiais e essa aqui de Brotas misericórdia nunca mais lá vou