Carne estragada vendida no Açougue do Mané em Paripe, resultando em intoxicação alimentar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/06/2026 às 00:03

ID: 252203255

Caros venha através dessa reclamação expressar minha insatisfação junto ao açougue do mané,localizado em Paripe rua ***** ,gente eu comprei uma carne do sol ,e ao abrir para preparar me deparei com um carne velha ,com mau cheiro , o sabor estava pior ainda ,nunca imaginei passar por uma situação dessa.eu ainda perguntei ao açougueiro se estava boa ,ele afirmou que sim ,e para piorar não tenho como afirmar mais estou com uma diarréia terrível após comer essa carne .Que prejuízo e decepção tive ao adquirir o produto de vocês.jamais pensei em passar por isso gente ,como pode esse açougue vender uma carne nessa condição? Vocês precisam fazer algo , fiscalizar melhor o produto que vocês colocam para vender .Eu fiquei no prejuízo,não tive nem coragem de servir para ninguém .Diante disso aguardo uma posição da empresa responsável o quanto antes .tel :*****.***** .

Compartilhe