FRIGORÍFICO DO MANÉ BARRA SERVIÇO DUVIDOSO

Não respondida
Salvador - BA
24/09/2024 às 14:30
ID: 198111125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesESTIVE QUINTA FEIRA DIA 19 DE AGOSTO NO AÇOUGUE DO MANE BAIRRO DA BARRA, CHEGANDO PRA COMPRAR SALCHICHA , AO ENTRA NO ESTABELECIMENTO PERGUNTEI QUANTO CUSTAVA UMA MULHER DE BLUSA BRANCA DISSE QUE CUSTAVA 10,99 o quilo
Então como é pra um projeto social que minha irmã está fazendo comprei 2 kilos
O açougueiro colocou um pouco menos de dois quilos , comprei também carne moída e fui pagar
Passei o pix e fui pra casa
Ao chegar em casa percebi que o preço que eles cobravam era diferente de 10,99 ele colocou 16,99
Entrei em contato com o açougue na quinta a tarde
Tive dificuldade pra falar com a pessoa que era responsável pela loja da Barra
Disseram que só voltava às 15:00
Aguardei da 15:00 e ninguém entrou em contato comigo preste a dar 16:00
Retornei a ligação e falei com uma mulher que disse que era gerente
E que já estava sabendo do ocorrido
ELA ME DISSE QUE O AÇOUGUEIRO SE CONFUNDIU E COLOCOU O CÓDIGO DA SALCHICHA PERDIGÃO QUE É 16,99
ENTÃO ELA DISSE QUE A ÚNICA COISA QUE PODIA FAZER PRA RESOLVER ERA EU SAIR DO MEU BAIRRO PEGAR UM UBER(já que estou me recuperando da fratura que tive na perna)
Pra ela me dar a diferença que tinha passado o produto
Essa mulher que se
Indentificou como gerente não deu importância a situação
Colocou como uma coisa normal
Que foi só um erro do açougueiro
QUER DIZER QUE VC VAI EM UM AÇOUGUE COMPRA
COLOCA O PREÇO ERRADO
Salchicha CG
Cobrando como se fosse Perdigão
Olha a diferença de 10,99
Pra 16,99
E se eu não prestasse atenção ficaria nisso mesmo
Eu estou me perguntando
Quantas vezes não acontece isso e agente não se dar conta???
Enfim ela disse que só podia me dá a diferença do meu dinheiro que cobraram a mais e deixando claro que não foi culpa minha e sim deles
Ainda impondo situações que só ia devolver a diferença do dinheiro se eu me deslocasse de casa e fosse lá na tarde de quinta feira pra pegar
Caso contrário só podia me da um cupom com a diferença pra eu usar na própria loja
Quer dizer cobram o preço a mais paguei no pix e não me devolveram o meu dinheiro
Tive que pegar um cupom com a diferença e gastar na própria loja
Um absurdo
Gerente despreparada é por isso que muitas empresas se ferram por causa dessas atitudes
Um absurdo
Estou indignada
Além de fazerem um desdém da situação
Não devolveram o meu dinheiro
Nao interessa quanto foi
O preço foi cobrado a mais e o cliente tem o direito de receber o que pagou a mais
FIQUEM ATENTOS A PREÇOS PESSOAL