Frigorífico Mané - Frango deteriorado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/11/2022 às 09:49

ID: 154332403

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou ou era cliente do frigorífico Mané, localizado na Rua Minas Gerais no Bairro da Pituba em Salvador- Ba, comprei alguns frangos, levei para casa e ao descongelador notei um odor de frango podre muito grande. Retornei duas vezes ao frigorífico para tentar trocar os frangos e eles disseram que não poderiam fazer nada por que eu não estava com a nota fiscal, mas também eles não conseguiram encontrar a via da nota fiscal deles referente a minha compra, muito embora os pacotes de frango estivessem com as etiquetas do frigorífico Mané com a data da compra, peso e preço. Ainda assim, não quiseram trocar os frangos. Com relação a essa compra, paguei no débito e comprei vários outros produtos. Isso não aconteceu só comigo porque no mesmo dia que eu estava no Mané fazendo a compra, um senhor estava lá reclamando sobre a mesma coisa: que o frango que ele tinha comprado na semana estava com cheiro de podre. Essa não é a maneira correta de tratar um cliente. Sou ou era cliente assídua do Frigorífico Mané. O mínimo que eles poderiam fazer era trocar por outro produto. Não recomendo esse Frigorífico para os consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2022 às 20:03

Oi Ana Claudia, tudo bem?

Infelizmente é um procedimento padrão da empresa. Troca e devolução são realizadas apenas mediante apresentação da nota fiscal. Mas de qualquer forma pedimos desculpa pelo transtorno.

Segue política de troca e devolução:

https://*******