Mau atendimento e encerramento antecipado do açougue localizado no Colinas de Pituaçu

Resolvido
Salvador - BA
12/12/2025 às 19:15
ID: 234622729
Boa noite
Venho através desse canal,postar minha indignação com essa empresa ,mas precisamente a que está localizada no colinas de Pituaçu .
Pela segunda vez ,os funcionários fazem descasos com o cliente
O açougue fecha às 19 horas e 15 minutos antes eles encerram o atendimento para os clientes informando que acabou as mercadorias deixando todas as prateleiras literalmente vazia e informar que o expediente já acabou ,sendo que o estabelecimento está aberto ao público
Gostaria de reportar essa minha indignação pelo SAC dele e que essa minha reclamação chegasse até o dono,pois acredito que o mesmo não está ciente desses ocorridos
Espero que por esse canal ,cheguei até o dono e o mesmo tome uma medida para que isso não aconteça mais
Lembrando que na minha última passagem a operadora informou que o caixa já tinha encerrado ,mas no monitor mostrava a informação (caixa livre),ou seja,poderia atender e por mal vontade , simplesmente informou que acabou o expediente
Isso é lamentável,pois uma empresa desse porte no mínimo teria que atender o cliente com total simpatia e os funcionários que trabalham ,não estão nem aí com atendimento
Não tem amor a profissão
Acredito que existem várias pessoas procurando uma oportunidade de trabalho e os que lá estão,não dão nenhum valor
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 19:31
Olá, boa noite!
Antes de tudo, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelos transtornos que você enfrentou em nossa unidade do Colinas de Pituaçu. Situações como as que você relatou não condizem com os valores que buscamos manter em nosso atendimento.
Seu relato é extremamente importante e já estamos encaminhando sua reclamação diretamente à gerência responsável e à direção da empresa, para que todas as medidas necessárias sejam tomadas. Reforçaremos internamente os horários corretos de funcionamento, as orientações de atendimento ao público e a responsabilidade dos colaboradores em garantir uma experiência respeitosa e coerente com o nosso compromisso com o cliente.
Pedimos desculpas, sinceramente, pela postura inadequada relatada e asseguramos que este não é o padrão de atendimento que desejamos oferecer. Agradecemos sua paciência e por nos dar a oportunidade de corrigir essa falha.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos poder recebê-lo novamente, oferecendo o atendimento que você merece.
Atenciosamente,
Frigorífico do Mané
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 19:43
Dei nota dois ,pois para eu melhorar a nota ,primeiro tenho que observar se realmente deu resultado a minha reclamação aqui
Nunca fiz reclamação nenhuma de empresa alguma nesse canal e não sabia que tinha essa possibilidade de adcionar fotos
Se soubesse,teria tirado fotos das prateleiras vazias e do monitor informando que o caixa estava livre
Mas diante mão,venho agradecer pela devolutiva da minha reclamação
Voltarei sim e darei mais um volto de confiança ,acreditando que após a minha reclamação,os funcionários darão mais atenção aos clientes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2