Os funcionários não respeitam os clientes

Não resolvido
Salvador - BA
30/11/2022 às 23:20
ID: 154491281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui hoje no frigorífico do Mane do bairro de Brotas, em Salvador-Ba, primeiramente mesmo estando na fila, outras pessoas que aparentemente tinham mais dinheiro passaram na frente de todos, cansada de esperar perguntei se poderiam me atender e um funcionário respondeu ironicamente: " é lógico que posso ". Pedi 1kg de filé especial e além de ser cortada escondida, ele queria me dar cheia de nervos e gorduras, segundo ele era filé especial. Questionei sobre a carne ser cortada escondida e também por que estava com tantos nervos e gorduras se era filé especial, ele simplesmente disse que se eu não quisesse não levasse. Perguntei pelo gerente e como sempre ele nunca está. Essa não é a primeira má experiência, uma vez me venderam barriga como se fosse coxão mole e outra vez fui destratada no estacionamento. Eles gostam de enganar pessoas que nao conhecem o tipo de carne, vendendo uma por outra, além de vender carne de aparência duvidosa pois o açougue fica repleto de moscas varejeiras. Ultima vez que volto a esse lugar, estou farta dele!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/01/2023 às 11:24
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0