Os funcionários não respeitam os clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/11/2022 às 23:20

ID: 154491281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui hoje no frigorífico do Mane do bairro de Brotas, em Salvador-Ba, primeiramente mesmo estando na fila, outras pessoas que aparentemente tinham mais dinheiro passaram na frente de todos, cansada de esperar perguntei se poderiam me atender e um funcionário respondeu ironicamente: " é lógico que posso ". Pedi 1kg de filé especial e além de ser cortada escondida, ele queria me dar cheia de nervos e gorduras, segundo ele era filé especial. Questionei sobre a carne ser cortada escondida e também por que estava com tantos nervos e gorduras se era filé especial, ele simplesmente disse que se eu não quisesse não levasse. Perguntei pelo gerente e como sempre ele nunca está. Essa não é a primeira má experiência, uma vez me venderam barriga como se fosse coxão mole e outra vez fui destratada no estacionamento. Eles gostam de enganar pessoas que nao conhecem o tipo de carne, vendendo uma por outra, além de vender carne de aparência duvidosa pois o açougue fica repleto de moscas varejeiras. Ultima vez que volto a esse lugar, estou farta dele!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2023 às 11:24

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0