Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

07/02/2025 às 08:58

ID: 209312265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma peça de paleta suína, totalizando 2192kg, no marcado Assaí no dia 06/02/25. Agora pela manhã ao abrir a embalagem para cortar a peça me deparo com muita, muita gordura. Entendo que precisa ter gordura e que faz parte, mas gente metade da peça era de gordura 1245kg são gordura que vai pro lixo que não dá pra comer. Se tivesse metade disso tudo bem. Mas me sobrou de carne e ainda sim com gordura que não dá pra tirar foi apenas 1044kg. Não é justo com o consumidor esse tipo de atitude. Como eu disse dei que precisa ter a gordura, mas gente de uma peça de quase 2.5kg o consumidor ficar com apenas 1044kg de carne não tá certo. Na imagem que está na embalagem é uma paleta com uma boa distribuição de gordura e carne, e o produto vem todo dedado não dá pra gente conseguir ver se tem mais gordura ou não. A experiência foi péssima, foi a primeira vez que comprei, deveria ter comprado de outra marca. Já entrei em contato pelo SAC que disponibilizam e não atendem, não tem email ou outra forma de contato. Enfim, fica aqui minha reclamação. Se você ver no mercado essa marca noa comprei, não vale a pena.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 08:37

Olá! Sentimos muito que sua experiência com o produto não tenha sido positiva. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e agradecemos por ter compartilhado sua percepção, feedbacks como o seu são essenciais para que possamos melhorar continuamente.

Lamentamos também que você não tenha conseguido contato pelos nossos canais de atendimento na época da situação. Isso não reflete o padrão de qualidade e respeito que buscamos oferecer aos nossos consumidores.

Estamos à disposição para resolver essa questão com toda atenção que você merece.

Obrigada pelo aviso e pela oportunidade de melhorar.

Réplica do consumidor

05/12/2025 às 11:01

São 10 meses que aguardo algum tipo de posicionamento referente a esse problema que tive com essa compra. O que vocês podem fazer para reparar realmente de alguma forma?!

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 11:23

Não recomendo. NÃO COMPREM NADA DA MARCA. VOCÊ VAI ESTAR PAGANDO POR [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0