Carne com um pacote estranho

Em réplica
Belém - PA
10/10/2024 às 11:41
ID: 198853501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de carne a vácuo Friboi e veio com um pacote tipo papel é algo dentro parece um cabelo,porém eu não Abrir o pacote fechado dentro,e como estava no meu freezer não sei dizer qual supermercado eu comprei,e quando fui abrir agora vi esse pacote fechado dentro,muito parecido com aqueles pacotes de que a gente compra de chá e dentro a erva,seria assim,porém não abrir esse pacote que veio dentro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2024 às 07:52
Liliane, bom dia
voce esta reclamando no frigorifico errado, aqui é do Frigorifico Sao Joao.
Réplica da empresa
14/10/2024 às 07:54
agora verifiquei a foto
este papel é um abosrvente de agua, pra nao ficar cheio de agua dentro do saco plastico.
voce vai encontrar em embandejados de frango, porco, é bem normal nos açougues.
obrigado pelo contato