Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

10/10/2024 às 11:41

ID: 198853501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de carne a vácuo Friboi e veio com um pacote tipo papel é algo dentro parece um cabelo,porém eu não Abrir o pacote fechado dentro,e como estava no meu freezer não sei dizer qual supermercado eu comprei,e quando fui abrir agora vi esse pacote fechado dentro,muito parecido com aqueles pacotes de que a gente compra de chá e dentro a erva,seria assim,porém não abrir esse pacote que veio dentro.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2024 às 07:52

Liliane, bom dia

voce esta reclamando no frigorifico errado, aqui é do Frigorifico Sao Joao.

Réplica da empresa

14/10/2024 às 07:54

agora verifiquei a foto

este papel é um abosrvente de agua, pra nao ficar cheio de agua dentro do saco plastico.

voce vai encontrar em embandejados de frango, porco, é bem normal nos açougues.

obrigado pelo contato