Cordão do Mignon é só tendão e nervo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

28/08/2021 às 16:49

ID: 128816799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho comprando as carnes (cordão do mignon) diretamente do frigorífeco e a qualidade nunca foi das melhores, mas dessa vez estou perdendo 35% de cada pacote em tendões, nervos e cebo. Não recomendaria nem para meu pior inimigo essa carne que me enviaram aqui. Já comprei de outro frigorífeco no mercado e a qualidade era bem superior, os preços são melhores, mas se considerar a perda ficou muito mais caro para obter uma carne infinitamente inferior. Quero meu dinheiro de volta e podem levar "isso" que deixaram aqui e chamaram de carne.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2021 às 09:12

Joao Arildo, bom dia

Nossa vendedora esta entrando em contato com o SR.

Obrigado

Consideração final do consumidor

10/09/2021 às 14:22

A vendedora retornou e me garantiu o retorno dos pacotes que estavam com problema. O atendimento do São João é ótimo, vou aguardar para ver se a qualidade melhorou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8