Fraldinha a vácuo com cheiro de esterco imprópria para consumo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

21/11/2025 às 21:45

ID: 232530093

Comprei uma fraldinha a vacua no mercado Santos em Palhoça onde estava veraneando , ao abrir o pacote tinha um cheiro similar a esterco de gado ,imaginando que seria somente pelo sangue acumulado na embalagem a vacuo ,assamos e quando pronta o cheiro ficou insuportável, tivemos que descartar toda a peça, não foi barata .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 13:28

boa tarde Paulo

fico muito triste pela sua reclamação, não é isso que desejamos as pessoas que consomem nossas carnes
queremos sempre o Melhor

poderia ser alguma coisa por falta de frio no mercado, mas nao posso confirmar

por favor, voce pode nos passar seu endereço para que possamos te repor este peça ?

desculpe novamente

Réplica do consumidor

26/11/2025 às 13:52

*******-Bairro Vargas
Sapucaia do Sul-RS

Réplica da empresa

26/11/2025 às 14:01

quando voce voltar em SC pode me avisar por favor ?

ainda nao temos logisitica para fora de SC

Réplica do consumidor

27/11/2025 às 11:29

Não tenho previsão de retorno a SC

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 21:33

Fiquei no prejuízo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/12/2025 às 13:38

cliente mora em outro estado, perguntei a ele quando voltara a SC, dai podemos repor uma peça da fraldinha pra ele.