Fraldinha a vácuo com cheiro de esterco imprópria para consumo

Não resolvido
Sapucaia do Sul - RS
21/11/2025 às 21:45
ID: 232530093
Comprei uma fraldinha a vacua no mercado Santos em Palhoça onde estava veraneando , ao abrir o pacote tinha um cheiro similar a esterco de gado ,imaginando que seria somente pelo sangue acumulado na embalagem a vacuo ,assamos e quando pronta o cheiro ficou insuportável, tivemos que descartar toda a peça, não foi barata .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 13:28
boa tarde Paulo
fico muito triste pela sua reclamação, não é isso que desejamos as pessoas que consomem nossas carnes
queremos sempre o Melhor
poderia ser alguma coisa por falta de frio no mercado, mas nao posso confirmar
por favor, voce pode nos passar seu endereço para que possamos te repor este peça ?
desculpe novamente
Réplica do consumidor
26/11/2025 às 13:52
*******-Bairro Vargas
Sapucaia do Sul-RS
Réplica da empresa
26/11/2025 às 14:01
quando voce voltar em SC pode me avisar por favor ?
ainda nao temos logisitica para fora de SC
Réplica do consumidor
27/11/2025 às 11:29
Não tenho previsão de retorno a SC
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 21:33
Fiquei no prejuízo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
02/12/2025 às 13:38
cliente mora em outro estado, perguntei a ele quando voltara a SC, dai podemos repor uma peça da fraldinha pra ele.