Maminha com excesso de gordura na embalagem a vácuo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

17/05/2026 às 12:05

ID: 248879167

Comprei uma maminha embalada a vácuo, sei que tem uma capa de gordura, mas essa excedeu o tolerável. ***** / ***** de gordura = 18,58% de gordura. Eu deixei ainda gordura suficiente para assar a carne

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 08:42

Bom dia
sinto muito pelo ocorrido, tentamos fazer tudo perfeito pra voce, mas as vezes as tarefas saem do controle

por favor, pode me passar onde voce comprou a maminha ?

Valdirene vai entrar em contato com voce ok

obrigadao

Consideração final do consumidor

21/06/2026 às 13:33

Fui surpreendida com uma nova peça de maminha para substituir a peça com muita gordura. Agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10