Maminha com excesso de gordura na embalagem a vácuo

Resolvido
Jaraguá do Sul - SC
17/05/2026 às 12:05
ID: 248879167
Comprei uma maminha embalada a vácuo, sei que tem uma capa de gordura, mas essa excedeu o tolerável. ***** / ***** de gordura = 18,58% de gordura. Eu deixei ainda gordura suficiente para assar a carne
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 08:42
Bom dia
sinto muito pelo ocorrido, tentamos fazer tudo perfeito pra voce, mas as vezes as tarefas saem do controle
por favor, pode me passar onde voce comprou a maminha ?
Valdirene vai entrar em contato com voce ok
obrigadao
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 13:33
Fui surpreendida com uma nova peça de maminha para substituir a peça com muita gordura. Agradeço
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10