Patinho embalado

Resolvido
Florianópolis - SC
22/01/2021 às 12:16
ID: 118560657
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma peça de patinho embalado em supermercado, quando abri o pacote a carne estava cheia de nervo e pelanca. Nunca imaginei uma peça dessas de um frigorífico tão renomado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2021 às 13:49
Adriana boa tarde
Obrigado por entrar em contato conosco.
Acredito que tenham embalado o corte errado, ou colocado a etiqueta no produto errado.
Mas, por favor me passa teu numero de telefone para que possamos entrar em contato.
Réplica do consumidor
22/01/2021 às 19:15
Meu whats é*******, aguardo contato!
Consideração final do consumidor
26/01/2021 às 11:53
Muito prestativos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10