Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

22/01/2021 às 12:16

ID: 118560657

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma peça de patinho embalado em supermercado, quando abri o pacote a carne estava cheia de nervo e pelanca. Nunca imaginei uma peça dessas de um frigorífico tão renomado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2021 às 13:49

Adriana boa tarde
Obrigado por entrar em contato conosco.
Acredito que tenham embalado o corte errado, ou colocado a etiqueta no produto errado.
Mas, por favor me passa teu numero de telefone para que possamos entrar em contato.

Réplica do consumidor

22/01/2021 às 19:15

Meu whats é*******, aguardo contato!

Consideração final do consumidor

26/01/2021 às 11:53

Muito prestativos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10