Carne a vácuo da marca Anselmi imprópria para consumo

Resolvido
Canoas - RS
30/07/2025 às 08:31
ID: 223318725
Boa tarde! Venho por meio deste expressar minha indignação referente a carne comprada a vácuo da marca Anselmi! Onde no pacote consta acém e o mesmo veio com retalhos de sobras inconsumível! Antes de fazer uma denúncia a vigilância sanitária espero uma resposta cabível e coerente! Todos pedaços que comprei vieram com um cheiro forte e picotados como sobras ! Estou tentando contato desde o dia 27/07 e nada !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 13:31
Ótimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10