Carne Bananinha Bestbeef estragada com cheiro de carniça

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo Ângelo - RS

08/08/2025 às 09:33

ID: 224030237

Simplesmente a carne de gado "bananinha" da bestbeef estava estragada fui abrir o pacote pra cozinhar e estava com cheiro podre de carniça igual carne podre.
Além da carne ser comprada no dia 06/08/25 e vencer no dia 07/08/25

Compartilhe