Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

02/05/2023 às 15:06

ID: 163883247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um conjunto de semi joia, e já sou cliente da frikotes, e usei 1 vez e minha orelha começou a coçar muito e causou uma alergia, com descamação, perguntei a loja se era possível uma troca por um de prata eu pagando a diferença, e elas não quiseram trocar, além de o produto causar alergia, o atendimento é péssimo, baixa qualidade, bem melhor comprar de revendedoras que da loja frikotes.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2023 às 18:08

Ola Larissa, tudo bem?

Conforme conversamos via instagram ontem, apesar de o produto ter sido comprado em loja franquia (Via Sul) que não é loja própria da Frikotes e o produto não ser defeituoso, pois alergia é mais uma questão pessoal no sentido de poder usar semi joia e afins, iremos sim realizar a troca por outro produto similar de sua preferência.

Nós da Frikotes prezamos por cada cliente de forma individualizada, assim como pelo nome da marca, buscando sempre resolver eventuais problemas.

Desde ja nos disponibilizamos para qualquer duvida.

Consideração final do consumidor

06/05/2023 às 15:54

Resolveram o problema mas a atendente não escondeu o sentimento de não Querência, pelo menos a da frikotes, já a da amme foi uma excelente vendedora com excessão a do caixa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10