Atraso na entrega e falta de comunicação pela J.C. Pereira Casa e Construção Ltda. com previsão de nova data para 24.06.2026

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/06/2026 às 14:16

ID: 251657467

Realizei a compra de itens junto à J.C. Pereira Casa e Construção Ltda., com entrega prevista para Angra/RJ.

Dados do pedido:
Pedido: *****
Nota Fiscal: *****
Coleta: *****

A previsão de entrega era dia 15.06, depois foi pra hoje 17.06.2026, conforme contato feito ontem, 16.06.2026.

Agora não entregaram nada, no sistema está 24.06.2026 e, PIOR (a razão da reclamação em si), NÃO ATENDEM O TELEOFNE MAIS. Simplesmente ignoram e-mails e telefonemas.

Gostaria de verificar, quando afinal será feita a entrega.

Os materiais são necessários com certa urgência na obra, e qualquer esforço para agilizar será de grande ajuda.

Fico no aguardo de um retorno e agradeço desde já pela atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 14:35

Boa tarde,
Sua entrega está programada para ocorrer amanhã. Inicialmente, a previsão era para hoje, porém, por um imprevisto operacional, não foi possível realizar a entrega na data prevista.
O envio já está priorizado na programação de amanhã.
Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 19:41

Resolveu!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9