Doce de Leite Frimesa com Aspecto Horroroso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

24/12/2023 às 12:30

ID: 179006455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compro o doce de leite frimesa com coco a anos e nunca aconteceu isso, pois hoje fui fazer umas compras no Supermercado formosa em minha cidade e como de costume comprei o doce de leite, chegando em casa coloquei o mesmo na geladeira lacrado, depois de algum tempo fui abrir o pote e quando retirei o lacre me deparei com o doce totalmente diferente, um buraco no meio todo aguado e a parte do coco toda em cima com uma consistência estranha, totalmente diferente de como era antes, sendo assim peço que solucionem meu problema, pois paguei muito caro pra ter esse prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2023 às 10:42

Olá Reginaldo,

Informamos que entramos em contato com o consumidor no dia 26/12/******* às 09h40 e estamos prosseguindo com o seu atendimento através do protocolo N *******.

Agradecemos o contato e pedimos à gentileza de registrar a consideração final a respeito da eficiência do atendimento recebido.

Atenciosamente,

Silvia

Serviços de Atendimento ao Consumidor Frimesa
Site contato: https://*******
E-mail: *******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 7:45h as 18h

Consideração final do consumidor

06/01/2024 às 02:54

Atendimento bom, efetuaram a troca do produto no dia de hoje, 05/01/*******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9