Equipamentos de refrigeração com defeito e falta de assistência técnica da FRIOMAC

Não respondida
Brasília - DF
02/02/2026 às 19:39
ID: 239566497
Empresa fornece equipamentos de refrigeração, montei um supermercado inteiro com eles e nada prestou. O balcão do açougue quebrou o vidro na instalação c passaram quase 3 meses e ainda não foi substituído, as cortinas do balcão aberto de frutas quebraram com 2 meses de uso, as portas das geladeiras estão caindo, a geladeira vive congelando e interrompe o sistema parando de refrigerar. Eles não mandam técnico para fazer o conserto, nunca enviaram técnico para fazer a regulagem pós instalação. Péssimo equipamento, péssimo atendimento, péssimo em todos os quesitos. Não compre FRIOMAC.