Presença de fragmentos de osso em linguiça defumada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

19/07/2025 às 09:44

ID: 222481043

Prezados Senhores,

Venho, por meio desta, expressar minha total insatisfação com a qualidade do produto( LINGUIÇA FRISA MISTA DEFUMADA), adquirido e
no dia 18/07/2025 em uma promoção só supermercado JUCY de Marataízes, conforme anexos a este e-mail. Ao consumir o produto, constatamos a presença de pedaços de osso moído misturados à linguiça, o que representa um grave risco à segurança do consumidor.
Mais alarmante ainda, um desses fragmentos ficou preso no dente do meu filho, de apenas um ano e onze meses de idade, quase causando a quebra de seu dente. Essa situação é inaceitável, pois colocou em risco a saúde e a integridade física de uma criança, além de gerar grande preocupação e transtorno à minha família.
Exijo uma explicação formal sobre como tal falha no controle de qualidade ocorreu e quais medidas serão tomadas para garantir que incidentes semelhantes não se repitam. Além disso, solicito a imediata substituição do produto e uma compensação adequada pelo ocorrido, considerando o potencial dano causado. Informo que tomarei todas as providências cabíveis, incluindo a notificação aos órgãos competentes, como a Vigilância Sanitária e o Procon, caso a situação não seja devidamente resolvida.
Aguardo um retorno urgente para tratar desta questão com a seriedade que ela exige. Estou à disposição para fornecer mais detalhes ou comprovantes da compra, se necessário.

Certo de sua atenção.

Atenciosamente,
*****

Data: 18/07/2025

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 12:44

Boa tarde Aliandro. Espero que se passe bem!

Lamentamos profundamente a sua experiência com nosso produto.

Reforçamos que é da tradição do Frisa o trabalho com produtos de qualidade, a garantia da segurança alimentar e a seleção criteriosa de matéria prima para entregar sempre o melhor a nossos clientes.

Quanto a sua experiência, nós abrimos uma investigação interna para apurar o que aconteceu e avaliar o que podemos fazer para resolver sua insatisfação.

Nos colocamos a disposição para ouvir suas sugestões, críticas ou reclamações sempre.

Em breve entraremos em contato via e-mail para entendermos o que aconteceu, por isso solicitaremos algumas informações.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Réplica do consumidor

23/07/2025 às 12:56

Em pesquisa na internet constatei que existem várias reclamações sobre o produto e a resposta da frisa sempre é mesma .tentei contato com a empresa pelos canais informados no site sem obter êxito.continuo aguardando um retorno tendo em vista que o ocorrido quase levou meu bebê perder um dente podendo ocorrer algo pior!

Réplica do consumidor

23/08/2025 às 10:13

continuo aguardando um resposta e simplesmente a empresa iguinorou a reclamação!