Bebedouro com defeito e demora na assistência técnica

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

14/01/2026 às 22:14

ID: 237719883

Compramos um bebedouro de 25 litros em junho de 2025, no começo de dezembro parou de gelar. Tentamos a assistência técnica , uma vez que está na garantia, e depois de muita enrolação , a funcionária ***** do suporte técnico, garantiu que o técnico viria , mas infelizmente até hoje( 14/01/26) não apareceu e não conseguimos mais contato, nem respondem nossas mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 10:23

Prezado cliente, Bom dia. Ressaltamos que, durante o mês de dezembro, em razão do recesso e dos feriados de Natal e Ano-Novo, houve dificuldade na disponibilidade de técnicos terceirizados e parceiros, o que pode ter impactado os prazos para um atendimento mais breve. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos. Informamos que a nossa equipe de pós-venda responsável pelo seu atendimento será acionada e entrará em contato o mais breve possível para prestar o suporte necessário e solucionar a situação relatada.

Réplica do consumidor

16/01/2026 às 11:03

Estou aguardando agendamento do tecnico

Réplica da empresa

19/01/2026 às 10:35

Bom dia!
Espero que esteja bem.

Conforme alinhado por aplicativo de mensagens, o técnico realizará a visita técnica amanhã, dia 20/01/2026.

Desde já, pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para o que for necessário.

Réplica do consumidor

19/01/2026 às 10:37

Estou no aguardo do técnico no dia 20/1