Bebedouro com defeito e falta de resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

25/02/2026 às 09:55

ID: 241623831

Bom dia

Comprei um bebedouro frisei 100 litros
E o mesmo veio com defeito e a empresa não me responde nem o sac nem as empresas terceirazado uma empresa sem [Editado pelo Reclame Aqui]..
Pediram p embalar o produto p retirada já tem 45 dias e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 09:29

Olá, Lamentamos pelo transtorno relatado. Estamos encaminhando sua solicitação ao setor responsável para tratativa imediata e prioridade na coleta e solução do caso. Em breve, você receberá um posicionamento com a data prevista para retirada ou as providências cabíveis. Reafirmamos nosso compromisso em resolver a situação o mais rápido possível e permanecemos acompanhando até a conclusão do atendimento. Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 13:37

Me mandaram um novo funcionando

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10