Bebedouro com defeito e falta de resposta da empresa

Resolvido
Cariacica - ES
25/02/2026 às 09:55
ID: 241623831
Bom dia
Comprei um bebedouro frisei 100 litros
E o mesmo veio com defeito e a empresa não me responde nem o sac nem as empresas terceirazado uma empresa sem [Editado pelo Reclame Aqui]..
Pediram p embalar o produto p retirada já tem 45 dias e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 09:29
Olá, Lamentamos pelo transtorno relatado. Estamos encaminhando sua solicitação ao setor responsável para tratativa imediata e prioridade na coleta e solução do caso. Em breve, você receberá um posicionamento com a data prevista para retirada ou as providências cabíveis. Reafirmamos nosso compromisso em resolver a situação o mais rápido possível e permanecemos acompanhando até a conclusão do atendimento. Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 13:37
Me mandaram um novo funcionando
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10