Bebedouro Frisbel bandeja da frente não presta.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

09/05/2025 às 17:10

ID: 216699875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um bebedouro Frisbel 25l duas torneiras.
A bandeja da frente não presta. É cheia de buracos. só enganação. tem que comprar um silicone para vedar os buracos. Porquê não fabricação já não fazem isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 09:37

Prezado cliente, Informamos que revisamos nossos registros nos últimos canais de atendimento da assistência técnica e, até o momento, não encontramos nenhum chamado aberto referente à sua solicitação. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do número*******, para que possamos tratar do seu caso o mais breve possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que nossa equipe está à disposição para realizar o atendimento necessário. Ressaltamos que, conforme descrito, trata-se de uma possível incidência estética do equipamento que pode ser gerado por diversas incidências incluindo "transporte do Equipamento", estamos prontos para prestar todo o suporte necessário para resolver a situação, aguardamos o seu contato. Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 09:00

bdbdbs

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5