Comprei bebedouro de água da empresa frisbel Novo veio com defeito eles só enrolão pra entregar um novo aparelho já pegarão aqui 5 vezes e não resolverão meu poblemas quero que trovão meu aparelho ou devolva meu dinheiro

Respondida
Goiânia - GO
25/04/2025 às 11:44
ID: 215433395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei aparelho da frisbel veio com defeito e até hoje não trocarão meu aparelho
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 08:20
Bom dia.Lamentamos pelo transtorno. Informamos que nossa equipe de pós-venda já está em contato direto para verificar a causa raiz do problema relatado.O técnico irá até o local o mais breve possível para avaliar o equipamento, e entraremos em contato novamente para dar sequência ao atendimento.Estamos à disposição para ajudá-lo e resolver essa situação o quanto antes. Atenciosamente, Equipe Pós vendas Frisbel.