Comprei bebedouro de água da empresa frisbel Novo veio com defeito eles só enrolão pra entregar um novo aparelho já pegarão aqui 5 vezes e não resolverão meu poblemas quero que trovão meu aparelho ou devolva meu dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

25/04/2025 às 11:44

ID: 215433395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei aparelho da frisbel veio com defeito e até hoje não trocarão meu aparelho

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 08:20

Bom dia.Lamentamos pelo transtorno. Informamos que nossa equipe de pós-venda já está em contato direto para verificar a causa raiz do problema relatado.O técnico irá até o local o mais breve possível para avaliar o equipamento, e entraremos em contato novamente para dar sequência ao atendimento.Estamos à disposição para ajudá-lo e resolver essa situação o quanto antes. Atenciosamente, Equipe Pós vendas Frisbel.