Filtro com defeito e demora na resolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

01/07/2025 às 17:08

ID: 221020913

Sou gestora de uma unidade escolar e compramos 2 filtros grandes dessa marca, na hora da instalação um deles estava vazando e não conseguimos instalar. Entramos em contato com a empresa que demorou 2 meses p mandar um técnico até o local, ele fez a análise e disse que teria que trocar uma peça, porém já fazem 2 meses e não voltou até agora! O produto não foi barato e mesmo assim não temos respaldo nenhum da empresa! Não indico p ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 17:15

Prezada cliente, Informamos que seu caso está sendo tratado com prioridade. Nossa equipe já entrou em contato para compreender melhor sua solicitação e providenciar a solução no menor prazo possível. Reafirmamos nosso compromisso com a sua satisfação. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente.