Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

12/01/2024 às 12:33

ID: 179245309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia
Desde 15.12 23 estou tentando entrar em contato com essa empresa, pois o meu bebedouro da marca frisbel comprado com ele no dia 17.10 entregue 26.10 parou de funcionar e não estou conseguindo assistência e não posso ficar com água quente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 16:02

oi boa tarde , nossos canais de atendimento sao : email : tec @https://******* e watss ******* regiao norte e ******* regiao sudeste , pode no senviara nota e a foto do numeral de serie que iremos direcionar

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 16:02

Foi difícil a comunicação, mais graças a Deus deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8