Refrigerador industrial com defeito e falta de assistência técnica desde 15/01/2026.

Em réplica
Curitiba - PR
20/01/2026 às 09:50
ID: 238215301
Estou com problema com Refrigerador industrial, desde do dia 15/01/2026, não tenho resposta do setor responsável para envio de uma técnico, ja enviei e-mail, contato via whatsapp que foram solicitado a NF e numero de serie do produto, o refrigerador se encontra em uma obra, e dependemos deste refrigerador para que os funcionários possam se hidratar. muita falta de respeito com o consumidor, irão esperar acabar a garantia para nos atender?
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 17:37
Olá, Lamentamos pelo transtorno causado e agradecemos por nos relatar a situação. Entendemos a urgência, especialmente considerando que o refrigerador é essencial para a hidratação da equipe na obra. Informamos que a solicitação de nota fiscal e número de série é necessária para a abertura e validação do chamado em garantia. No entanto, seu atendimento já está sendo priorizado. Estamos acionando o setor responsável para agilizar o envio do técnico o mais breve possível. Reforçamos que não é necessário aguardar o término da garantia para atendimento o seu caso será tratado dentro do prazo de cobertura. Permanecemos à disposição até a completa resolução do seu atendimento. Atenciosamente, Pós vendas
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 15:13
não obtive retorno da assistência técnica, estou com problema ainda.