Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

30/10/2023 às 08:24

ID: 174944211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na loja a alguns meses atrás,vi um produto la e ,mesmo sendo meio caro,eu queria muito então eu comprei.Demorou mais de um mês pra chegar,o contato com a loja é péssimo,a peça veio errada com tamanho errado,não da pra eu usar,a qualidade também é uma [Editado pelo Reclame Aqui],o preço foi absurdo,e não consigo pedir troca nem nada,enfim não compra na Frísio porque vão se arrepender

Compartilhe