Reclamação sobre pote de sorvete Nestlé com massa estranha e atendimento demorado da empresa parceira

Resolvido
São Paulo - SP
28/04/2026 às 15:58
ID: 247196791
Mensagem enviada a Nestlé Boa tarde! Comprei um pote de sorvete Nestlé, sabor creme, porém no fundo do pote veio uma gordura, uma massa esquisita e horrível (equivalente 1/3 do sorvete) entrei em contato com a Nestlé que passou o telefone de outra empresa. Fiz diversas ligações para consertar atendido (esperando por quase 10 minutos em cada - deve ter muita reclamação). Depois de conseguir falar, e por ter passado por 4 atendentes, a última pessoa que atendeu disse que eu receberia o retorno em breve. Esse breve ainda não chegou, estou aguardando desde o dia 20/04/2026. Vocês atendem sempre os clientes assim? No aguardo, o mais breve possível, agradeço!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 12:25
Olá, Sr. Osny
Boa tarde!
Agradecemos o seu contato com a Froneri, ele é de extrema importância para nós.
Tentamos contato no telefone informado, porém não tivemos sucesso.
Sentimos muito por essa situação com seu produto, pois a satisfação dos nossos clientes é o que nos move em sempre entregar um produto de qualidade e que atenda às expectativas. Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua mensagem para relatar o ocorrido.
Pedimos, por gentileza, que responda o formulário do link abaixo com mais informações sobre o produto que adquiriu (incluindo fotos) e nos relatando o ocorrido, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Link: https://onlinesac.com.br/atendimento-ao-consumidor/froneri
Registramos a sua solicitação no protocolo ***** / ID *****
Atenciosamente,
SAC FRONERI BRASIL
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 16:22
A empresa, e eu, estamos conversando por WhatsApp, estou no aguardo de um retorno
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 16:22
A empresa, e eu, estamos conversando por WhatsApp, estou no aguardo de um retorno
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 21:07
Demora para retorno, atendimento padrão sem atenção para o principal problema. PÉSSIMA qualidade do sorvete Nestlé!!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3