Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

23/10/2015 às 17:58

ID: 15134722

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Passei o frontline topspot nos meus 2 dogs antes de ir pro sítio como prevenção de carrapatos e pulgas. Menos de 3 semanas depois ambos estão infestados de carrapatos, e o que me irritou muito é que todos estão vivos. Ou seja o produto não serviu pra nada. Gastei 78,00 reais a toa literalmente, como sei que a empresa não vai me ressarcir eu quero receber um produto que funciona então porque moro em Ap e meus dogs ficam na varanda onde o piso é azulejo (logo não tem frestas). Antes do passeio os dogs estavam sem nada tb. Tive o trabalho de me cadastrar e perder tempo aqui reclamando porque fiquei muito irritado com a ineficiência do produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/08/2016 às 20:39

Não houve resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0