Produto Inericaz. Não presta mais!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

15/10/2025 às 18:18

ID: 229445981

Produto ineficaz. Não presta mais como antigamente.
Já utilizei no passado o frontline e foi totalmente eficaz. Acontece que há pouco precisei novamente, pois minha Schinauzer de 12 anos estava com pulgas. Apliquei corretamente o produto e fiquei monitorando se desapareciam as pulgas , mas não fez efeito algum. Ligue no SAC, sob protocolo num *****, onde a atendente explicou e não me convenceu, que o problema é das pulgas!! Do ambiente, de tudo menos que o medicamento extremamente caro deles na está mais fazendo efeito. Até suspeitei de ter comprado falsificado, mas pelas defesas da empresa, a culpa é minha, da minha cachorra, do ambiente! Lamentável!

Compartilhe