Comprei mais não estou conseguindo usar

Respondida
Fortaleza - CE
04/05/2026 às 09:13
ID: 247610881
Fiz a compra do plano de ******* Reais paguei utilizando o meu dinheiro como crédito pois não tenho cartão de crédito, mais depois de três dias minha mensalidade expirou, a fatura ainda está aberta pra mim pagar , ou seja o pagamento foi feito, vou ter que pagar por um produto que nem estou conseguindo usar , se não concertarem isso não vou renovar mais .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:40
Olá Natanael.
Lamentamos o ocorrido e informamos que sua solicitação foi encaminhada para análise prioritária. Será realizada a verificação do pagamento realizado, do status da sua assinatura e da inconsistência mencionada no acesso à plataforma.
Após a análise, nossa equipe retornará com posicionamento formal e as devidas tratativas para resolução do caso.
Atenciosamente,
Equipe Frontzapp Atendimento ao Cliente