Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 12:27

ID: 217638267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13/05 efetuei uma compra no FRUBANA que seria entregue por um parceiro deles chamado APETITO.
Até o presente momento não recebi a mercadoria e já emitiram um boleto de 797,79 o boleto foi emitido por outro parceiro deles chamado TINO.
Comprei carne moida, creme culinário e bisnagas de requeijão.
No aplicativo do FRUBANA da como mercadoria entregue.
Porém foram 2 compras
1 entrega pelo próprio Frubana que realmente recebi.
Mas a entrega via APETITO entregador cadastrado por eles não recebi

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 12:56

Boa tarde Rosemeire,

Novamente nós pedimos desculpas pelo transtorno com essa entrega, sentimos muito que você não tenha recebido o seu pedido.

Qualquer dúvida estamos à sua disposição.
Equipe Frubana.