Tomates estragados e falta de suporte

Respondida
São Paulo - SP
21/06/2025 às 13:43
ID: 220195127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um pedido com tomates totalmente estragados. Ao receber, o motorista pediu para reportar o acontecido para a empresa. Assim foi feito. Mas a empresa informa que eu deveria ter falado com o motorista. Como faço agora?
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 12:58
Boa tarde Ana Paula,
Conforme conversamos a tratativa já foi aplicada em seu perfil e, novamente nós pedimos desculpas pelo transtorno.
Estamos à sua dispoisção.
Equipe Frubana.