Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/05/2025 às 18:54

ID: 217103517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Isso é uma discaração está lesando a consciência do ser humano,
eu sou mais um que caiu nessa, mim cadastrei e depositei 20 joguei fatura muito e na hora de sacar fala que tenho que depositar o mínimo de 50 pra poder conseguir sacar, pós eu não deposito mais vir logo que é um gope, porque no anuncio que vir falou que logo que faturamento conseguimos sacar sem problema algum, isso é uma discaração do dos administradores da plataforma!

Compartilhe