Não paga o que ganhamos nem devolve o que depositamos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2024 às 21:44

ID: 183765179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o depósito de 25 reais joguei o jogo, eles não querem me pagar, pede para fazer mais depósito para conseguir sacar, fiz mais 25 e nunca consegue sacar, sempre pede para fazer mais, aí não paga o que ganhamos e nem devolve o que depositei, quero meu dinheiro de volta 50 reais que depositei já que não pagam o que a gente ganha

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2024 às 16:26

Olá, tudo bem?

Você está no Reclame Aqui errado. Não somos a instituição de pagamento.

Por favor, verifique o CNPJ e o nome da empresa na qual comprou o produto.

Boasorte!
------------------

Réplica do consumidor

06/04/2024 às 20:01

É a empresa sim, o aplicativo é esse nas a instituição de pagamento é outra, mas o aplicativo é o cash fruit