Não paga o que ganhamos nem devolve o que depositamos

Em réplica
São Paulo - SP
02/03/2024 às 21:44
ID: 183765179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o depósito de 25 reais joguei o jogo, eles não querem me pagar, pede para fazer mais depósito para conseguir sacar, fiz mais 25 e nunca consegue sacar, sempre pede para fazer mais, aí não paga o que ganhamos e nem devolve o que depositei, quero meu dinheiro de volta 50 reais que depositei já que não pagam o que a gente ganha
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 16:26
Olá, tudo bem?
Você está no Reclame Aqui errado. Não somos a instituição de pagamento.
Por favor, verifique o CNPJ e o nome da empresa na qual comprou o produto.
Boasorte!
------------------
Réplica do consumidor
06/04/2024 às 20:01
É a empresa sim, o aplicativo é esse nas a instituição de pagamento é outra, mas o aplicativo é o cash fruit