Compra de livro infantil que não chegou - Solicitação de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

06/06/2026 às 10:11

ID: 250660307

Fiz uma compra de livro infantil de interação no dia 08/05/26 no valor de R$39,99.
tentei entrar em contato com a empresa que comprei o livro e nem um dos meios de comunicação postado por eles funciona, a página sumiu não tenho acesso mais, só resta o e-mail do pagamento que foi pela fruitfy com o
ID do pedido, mais não tem código de rastreio nada
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2026 às 20:24

Olá, tudo bem?
Espero que você esteja bem.

A sua solicitação foi concluída com sucesso!
Realizamos o seu reembolso, o valor retornou para a mesma conta que você usou na hora do pagamento.

Sentimos muito pelo transtorno causado com a sua compra e entendemos a sua preocupação.

Somos uma plataforma intermediadora de pagamentos online como pix, cartão e boleto. Nós processamos os pagamentos, enquanto o acesso ao conteúdo é disponibilizado pelo vendedor.

Nosso compromisso é garantir que você receba o que foi prometido. Se isso não aconteceu, estamos aqui para ajudar.

Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e que voltaria a fazer negócio conosco lembrando que a pergunta se refere a Fruitfy e não ao vendedor.

Atenciosamente,
Equipe Fruitfy

Consideração final do consumidor

07/06/2026 às 23:07

A plataforma resolveu a situação rapidamente e realizou o estorno do valor da compra. Agradeço pela atenção e pelo suporte prestado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10