Iogurte Triplo Zero com Gás e Cheiro Estranho

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2026 às 23:57
ID: 249357611
Adquiri 2 iogurte triplo zero para consumir durante os dias, mas já quando fui abri o produto em minha casa percebi que estava com gás e cheiro diferente do que o normal, por conta disso queria uma solução ao meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 07:55
Prezada Consumidora
Bom dia!
Primeiramente agradecemos pelo contato.
O nosso SAC enviou um e-mail para (*****) solicitando informações para Registro da Reclamação e avaliação do ocorrido.
Estamos a disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Consumidor Frutap
[email protected]
(14) 3346-9100
Consideração final do consumidor
14/06/2026 às 15:59
A atendente errou o valor e teve que fazer o pagamento duas vezes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0