Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 13:22

ID: 252244749

Comprei um iogurte para o meu filho Pois ele tomou e vomitou e eu não me atentei que não tava estranho a cor e a textura estranha

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 14:34

Prezada Consumidora

Bom dia!

Primeiramente agradecemos pelo contato.

O nosso SAC enviou um e-mail para (cintiab**********@https://*******) solicitando informações para Registro da Reclamação e avaliação do ocorrido.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente

Serviço de Atendimento ao Consumidor Frutap
*******
*******

Réplica do consumidor

24/06/2026 às 14:48

Boa tarde a empresa me mandou um e-mail porém eu comprei só dois pacotes eu fui ler o e-mail deles eles pedem um monte de coisa nota fiscal e tudo mais fotos do negócio que tá ruim como a gente faz compra todas as alunas de casa geralmente joga fora onde que eu vou ter comprovante agora é mais só um alerta né que é para as pessoas tomarem cuidado com o ***** porque meu filho vomitou tudo isso é um perigo e a foto tá consciência tá estranho eu vou tentar tá para mim poder mandar