Experiência extremamente ruim na Frutaria São Paulo do Shopping Bourbon com demora, pratos de baixa qualidade e falha no atendimento e no site.

Não respondida
São Paulo - SP
27/03/2026 às 17:02
ID: 244528379
Estive na unidade da Frutaria São Paulo do Shopping Bourbon e tive uma experiência extremamente ruim.
Fizemos o pedido às 13:14 e esperamos quase 1 hora para ser atendido. Após questionar, fomos informados de que houve um erro e nosso prato havia sido entregue a outra mesa e consumido, sendo necessário refazer.
Quando os pratos chegaram, a situação foi ainda pior:
Medalhão solicitado ao ponto veio bem passado e seco
Risoto sem sabor
Saint Peter do prato do dia estava gelado (não apenas frio, literalmente gelado)
Camarão extremamente seco, chegando a esfarelar
Não se trata de gosto pessoal. Sou cliente da unidade do Itaim Bibi e já consumi esses mesmos pratos diversas vezes, sempre com boa qualidade. O ocorrido foge completamente do padrão esperado da marca.
Além disso, devido à demora excessiva, tivemos que comer rapidamente para não perder um compromisso, sem tempo hábil para solicitar ajustes ou substituições.
Relatamos a situação no local e a única resposta foi que falariam com o chef, sem qualquer tentativa de resolver.
Para completar, tentei registrar a reclamação pelo site da empresa, mas o formulário apresenta erro e não permite envio.
Diante de tudo isso, fica o registro de uma experiência muito abaixo do esperado, tanto no atendimento quanto na qualidade dos produtos.