Solicitação de reembolso de valores pagos para liberação de saque na Frutinha do Pix

Não respondida
Paracambi - RJ
27/09/2025 às 13:51
ID: 227963273
Olá boa tarde, então eu tô fazendo uma reclamação da frutinha do pix, primeiro eles pediram 20 reais para fazer o saque, e ai eu fiz o depósito de 20 reais, e ai depois eles pediram o que? Pediram mais 50 reais de depósito, e eu fiz o depósito de 50 reais. E depois ele pediram o que de novo??? Novamente eles pediram mais um depósito de 50 reais, e eu tô muito chateada, quero o meu dinheiro de volta, e eu quero que vcs me ajudem a recuperar o meu dinheiro de volta, eu tô cansada de cair em [Editado pelo Reclame Aqui] e eu quero os meus 20 e 50 reais de volta, por favor me ajudem