Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

29/05/2025 às 08:40

ID: 218301137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um creme de chocolate com avelã, denominado Buello, e veio com gosto de pasta de amendoim. Infelizmente acredito, que baratear o custo, esta empresa esqueceu a especificação do título do produto e exagerou na pasta de amendoim. Fizeram mais uma venda, mas perderam o cliente. Recomendo que mudem o título para creme de chocolate, avelã e amendoim.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 13:23

Boa tarde!

Sr. Cláudio Messias Pazin,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e obrigado por escolher a Sorvetes Frutiquello.

A Sorvetes Frutiquello é uma empresa que está no mercado há mais de 25 anos, sempre preocupada não apenas em inovar nos sabores dos sorvetes, mas principalmente em atender aos nossos consumidores e parceiros de negócios.

Entraremos em contato para melhor entender e esclarecer a questão levantada.
Agradecemos a colaboração para melhoria contínua em nosso Sistema de Qualidade, nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

SAC Relacionamento com o Consumidor | Tel.******* / ******* 7719388

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 18:20

Uma pessoa entrou em contato, mas de um telefone particular, não corporativo. Hoje em dia com tantos [Editado pelo Reclame Aqui], não confio mais neste números. Foi proposto vir até a minha residência para retirar o produto, mas não senti firmeza na pessoa e achei que fosse [Editado pelo Reclame Aqui]. Preferi encerrar o contato e bloquear o número. Informei que toda a tratativa deveria ser realizada dentro do site do Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5