Sinistro causado pela empresa Frutmel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/05/2026 às 10:27

ID: 247741063

Venho por meio dessa fazer a reclamação sobre a Empresa Frutmel.
No dia ***** estávamos voltando de uma consulta , quando na rodovia ***** na região de Guarulhos, estava em uma alça de acesso na faixa da direita para acessar a Via Dutra , quando um caminhão da empresa Frutmel veio a colidir na lateral do nosso carro e fazendo que rodasemos na pista .
Imediatamente saímos do veículo e registramos todo o ocorrido conforme fotos em anexo.
Fizemos o boletim de ocorrencia conforme também em anexo e posteriormente entramos em contato com a empresa.
Depois de ***** eles nos respondeu que não liberariam o seguro e o pagamento dos prejuízos vendo que eles Bateram na traseira fazendo algumas avarias no nosso veículo.
Estou deixando esse relato pois na hora o motorista reconheceu o erro dele , porém depois para a liderança da empresa mudou a versão.
Já entramos com um processo contra a empresa e vamos resolver na justiça sobre os danos causados à nós vendo que a empresa negou-se a resolver amigavelmente.
Lamento chegar a essas consequências pois uma empresa grande não pode deixar que uma situação dessa com danos relativos simples manche a sua história, agora não nos resta outro caminho a não ser a justiça.
Também estamos acionando a imprensa para relatar a situação,para que isso sirva de exemplo e não aconteça mais com ninguém, somos pessoas de bem e jamais queríamos passar a perna em ninguém, se fosse nós o culpado assumiriamos as consequências.
Estou deixando todo material fotos etc.. em anexo.

Compartilhe