Loja de Ponta Negra cobrando mesmo preço por sorvete menor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

26/06/2026 às 21:32

ID: 252473493

Loja de ponta negra na praça dos gringo, estam agindo de maneira Abusiva, diminuindo o tamanho do sorvete e cobrando o mesmo preço. Puro [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 14:42

Prezado,

Agradecemos por entrar em contato e por nos relatar a sua experiência. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Gostaríamos de esclarecer que nossas lojas são operadas por parceiros independentes. No entanto, assim que recebemos sua reclamação, localizamos imediatamente o lojista responsável para verificar o ocorrido e analisar a situação.

Após encaminharmos a sua solicitação ao lojista, fomos informados de que ele realizou várias tentativas de contato por meio do número informado em seu cadastro, tanto por mensagens quanto por ligações, com o objetivo de entender melhor o caso e buscar uma solução. Entretanto, até o momento, não obteve retorno.

De toda forma, permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento
Frutos de Goiás

Réplica do consumidor

14/07/2026 às 10:41

Básica

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 10:42

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1