Gosto de química mto forte

Não resolvido
São Paulo - SP
12/09/2023 às 00:26
ID: 171847145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é Elizabete Melo dos Santos sempre compra essa marca de danone em forma de saquinhos dos sabores morango , frutas vermelhas e de coco, só que desta vez comprei um saquinho dessa marca e qdo so tomar veio um cheiro de química mto forte o gosto mto ruim.
O que a empresa pode fazer nesse sentido.
Sem mais.
Grata!
Elizabete Melo dos Santos
//
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2023 às 10:03
Empresa péssima um descaso com o seus consumidores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0